Menino flagrado estudando em tablet em loja ganha aparelho da Samsung 

As imagens do menino Guilherme Henrique Santos, 10 anos, estudando em um tablet viralizaram

Por: Redação

As imagens do menino Guilherme Henrique Santos, 10 anos, estudando em um tablet exposto numa loja da Samsung de um shopping de Recife (PE), comoveu as redes sociais.

A gravação foi compartilhada por um dos funcionários da loja que percebeu que Henrique fazia uma pesquisa escolar no aparelho enquanto anotava as informações em seu caderno.

Crédito: Reprodução/Instagram 

O caso chegou até a empresa Samsung, que autorizou a presentear o menino com um aparelho. A informação foi revelada pelo site Razões Para Acreditar.

“Já está tudo certo para o tablet dele e vamos auxiliar também no seguro do aparelho contra acidentes”, afirmou Gustavo Duque, gerente de serviços do grupo Nagem e responsável pela loja Samsung do Shopping Recife.

Ver essa foto no Instagram

Vamos acionar a corrente do bem para encontrar o menino, gente? ⠀ “Me ajuda, Por favor! Queria conhecer esse gigante!! Vocês conseguem me ajudar a chegar até ele? Sei lá, vai que alguém aqui o conhece… . Por favor, quero mesmo ajudá-lo! 🙏🏼 . Se realmente for como o colega fala no vídeo, se ele realmente precisar, vou encontrar um jeito de ajudar esse homenzinhozão da porra! 💪🏼 . Posso contar com você?” 🙏🏼 ⠀ Via @direitoensinado Vídeo de @luiz0585 . Edit 1: Gentee, encontramos o Guilherme! Conversamos agora mesmo com a mãe dele, a dona Rose e logo damos mais informações. Só coisas boas, hein 🙏 Edit 2: Gente, falamos com ele e a família! Fizemos uma vaquinha, o link está no bio! Corre lá!

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

A mãe de Guilherme trabalha como auxiliar de serviços gerais na mesma escola pública que ele estuda e mora numa casa alugada numa comunidade de Recife com o caçula e o mais velho de 14 anos.

“Quando eu folgo de segunda, passo o dia fazendo extra como faxineira para sustentar a casa”, contou ela ao site Razões Para Acreditar.

Compartilhe: