Últimas notícias:

Loading...
Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova

Quem Inova

Mulher com síndrome rara e pelos no rosto posa de noiva

Por: Redação

A britânica Harnaam Kaur nasceu com a síndrome do Ovário Policístico, que a fez ter pelos no rosto aos 11 anos, e sofreu bullying desde a infância. Para mostrar sua feminilidade, ela posou para um ensaio vestida de noiva, com algumas flores em sua “barba”.

A mulher sofria diariamente para remover os pelos e aguentar comentários maldosos, e chegou até a cogitar suicídio. Hoje, com as fotos para a revista “Rock’n Roll Bride”, ela incentiva outras mulheres a aceitarem seus próprios corpos.

As fotos foram feitas para a revista “Rock’n Roll Bride” (Foto: Louisa Coulthurst)

De acordo com o site “Terra”, ela relatou: “Sou um pouco diferente das outras mulheres. Fui diagnosticada com ovário policístico ainda muito jovem, na época em que entrei na puberdade. Essa é uma condição em que há um desequilíbrio dos hormônios no corpo feminino, isso me levou a ter mais hormônios masculinos”.

Nas fotos do ensaio, feitas por Louisa Coulthurst, da Urban Bridesmaid Photography, ela aparece usando um vestido longo de renda com cintura marcada, lenço na cabeça, buquê e flores na barba. Veja mais:

Via Terra

Compartilhe:

Tags:#Moda