Papai Noel brasileiro fica careca em vídeo viral de fim de ano

Por: Redação

Um vídeo de fim de ano saiu do comum e já alcançou milhões de visualizações e compartilhamentos no Facebook. Nele, Papai Noel vai visitar crianças em tratamento de câncer em um hospital de São Paulo. Ao fim da visita, ele surpreende as crianças cortando os próprios cabelos e ficando careca.

O vídeo “Visita Inesquecível”, elaborado pela empresa Canon, está circulando no Brasil e em outros países da América Latina. A ação, ainda, conta com depoimentos reais de pais dos pequenos pacientes, de funcionários locais e de médicos.

A visita foi feita no hospital Itaci (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. José Salomão –Papai Noel há 11 anos– foi o “bom velhinho” que aceitou participar da surpresa.

Papai Noel fica careca em vídeo viral de fim de ano

Quando as crianças já estavam alegres com sua presença, ele começou a cortar o próprio cabelo. Na sequência, os pequenos foram convidados a ajudá-lo e todos ficaram iguais: carecas e felizes. Para não perder as reações dos pequenos, todos os instantes foram filmados e registrados em fotos feitas com o Papai Noel careca. As imagens foram impressas e colocadas na árvore de Natal.

Além do filme, a ação da Canon divulga histórias reais de mais pessoas que transformaram o Natal de outras famílias.

Compartilhe: