Antecedendo um dos festivais mais aguardados do Recife, o Rec-Beat Apresenta chega a Olinda destacando artistas emergentes e promissores do cenário local. Sendo assim, no sábado, dia 18 de fevereiro, A Casa do Cachorro Preto apresenta, a partir das 19h, uma noite totalmente pernambucana com entrada Catraca Livre. Só chegar!

Estão confirmados Amaro Freitas, Márcio Oliveira e o grupo feminino Arrete, além da discotecagem de DJ Rimas.INC, que vai do pop ao eletrônico.

1/4

Crédito da imagem: Alex Melo

Arrete

2/4

Crédito da imagem: Rafa Medeiros

Amaro Freitas

3/4

Crédito da imagem: Jedson Nobre

Márcio Oliveira

4/4

Crédito da imagem: Marcela Lima

DJ Rimas.INC

  • Crédito da imagem: Alex Melo

    1/4

    Arrete

  • Crédito da imagem: Rafa Medeiros

    2/4

    Amaro Freitas

  • Crédito da imagem: Jedson Nobre

    3/4

    Márcio Oliveira

  • Crédito da imagem: Marcela Lima

    4/4

    DJ Rimas.INC

O pianista Amaro Freitas lançou no final do ano passado seu álbum de estréia, “Sangue Negro”, e abre a noite com seu trabalho autoral que transita pelo jazz , bebop, afrojazz, samba e frevo. Na sequência vem Márcio Oliveira, que apresenta o álbum “Encabeçando” (2015), no qual explora toda a diversidade e linguagem da música afro-brasileira.

Por fim, formado pelas MCs Ya Juste, Nina Rodrigues e Weedja Lins e a Bgirl Duda Serafim, o grupo Arrete mostra a força da nova geração das mulheres, cujo trabalho agrega conhecimentos adquiridos na cultura hip hop, com estilos como rap, ragga, drum and bass e trap.

Rec-Beat Apresenta

18 Fev

Sáb 18/02  às 19:00 

A Casa do Cachorro Preto
Rua Treze de Maio, 99 Carmo - Centro Olinda - PE (81) 3493-2443
Catraca Livre
add Google Agenda