CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

“Nossa Onda” está na Cinemateca

Programação radiofônica inédita de todo o Brasil integra programação

Por: Redação

A Cinemateca traz em primeira mão uma programação para os fãs de rádio. Batizada de “Nossa Onda”, a mostra apresenta 52 programas radiofônicos inéditos.

Dividas em 10 sessões, as exibições acontecem nesta sexta e sábado, 17 e 18, das 13h às 21h, e ao domingo, 19, às 15h na Sala BNDES. A entrada é Catraca Livre.

Entre os programas vencedores na categoria radiodocumentário, são abordados temas como a sustentabilidade ambiental, diversidade sexual e cultura do hip-hop. Já os rádiocontos trazem adaptações de obras literárias, lendas afrobrasileiras e indígenas e histórias inéditas.

A seleção contempla projetos representantes de 19 estados brasileiros e Distrito Federal selecionadas através do Concurso de Apoio à Produção de Obras Radiofônicas Inéditas. Com o tema “Diversidade Cultural”, é uma  iniciativa do Ministério da Cultura e parceria da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária e a Sociedade de Amigos da Cinemateca.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.