Você é nosso convidado no Happy Hour Catraca Livre

Show da banda "Memórias de um Caramujo" é uma das atrações

O Happy Hour Catraca Livre chega à sua segunda edição levando ao público, mais uma vez, muita música e arte. Assim como na primeira edição, o evento traz show, discotecagem e intervenção artística com entrada Catraca Livre. Data e local já estão confirmados: dia 8 de julho, sexta-feira, a partir das 18h, no Centro Cultural Rio Verde.

A banda “Memórias de um Caramujo”, formada por um sexteto de jovens paulistanos que desenvolvem um trabalho autoral, com arranjos desenvolvidos coletivamente, será a atração musical.

O premiado conjunto (faturou o 38º Festival Nacional da Canção de Minas Gerais), capitaneado pela cantora Beatriz Mentone, se prepara para lançar o primeiro disco.

As influências vão de Secos & Molhados a Mutantes, passando pelo Grupo Rumo, e a formação é a seguinte: André Vac (guitarra, violão, bandolim, voz), Beatriz Mentone (voz), Gabriel Basile (bateria e percussão), Gabriel Milliet (violão, flauta e voz), Thomas Huszar (baixo e voz) e Tomás de Souza (piano e teclado).

Intervenção artística

Se na primeira edição do Happy Hour, o artista Luiz Zonzini realizou um live painting no local, desta vez caberá a Carango Sá (também conhecido como Pique) realizar uma intervenção artística.

divulgação
"Quanto é que vale a liberdade?", obra de Pique

Na pista, música brasileira

Por fim, o último destaque vai para o DJ Formiga, que comandará as pick ups do Rio Verde com muita música brasileira. O DJ é integrante do coletivo Vinil é Arte e seu set é executado apenas com LPs, as famosas “bolachas”.

Na pista, muito groove, maracatu, bossas, afrobeat, latinidades, tropicália e funk. Tudo a partir de seu acervo de mais de 3 mil discos.

Vamos nessa?

Por Redação