Alexandre da Cunha expõe na Galeria Luisa Strina

"Fair Trade" reúne peças inéditas que incluem uma série de sacos bordados feitos em colaboração com a galerista Luisa Strina

De 19 a 26 de março, a Galeria Luisa Strinta recebe a exposição “Fair Trade”, de Alexandre da Cunha. O artista plástico contou com a colaboração da galerista Luisa Strina e as 13 obras podem ser conferidas das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 10 às 17h, com entrada Catraca Livre.

Composta por peças inéditas que incluem uma série de sacos bordados, além de esculturas de concreto a exposição “Fair Trade”, ou “comércio justo”, é um diálogo com a modalidade de comércio internacional que designa os produtos adquiridos de países emergentes  preços sustentáveis.

A mostra inclui também dois trabalhos de chão. A construção composta de peças industriais, em concreto pré-moldado, é executada a partir do procedimento artesanal de dispô-las, uma a uma, manualmente, sobre o chão da galeria, formando uma estrutura rígida, uma espécie de tela ou grid. Alexandre estará presente na vernissage.

Por Redação