Últimas notícias:

Loading...

Aprenda a viajar barato e explore o mundo

Todas as dicas e conhecimento que você precisava para conseguir viajar mais barato.

Por: ViraVolta

Viagens internacionais ainda é o sonho de consumo número um na lista dos brasileiros (segundo pesquisa do SPC Brasil realizada em 2015). Porém, muitos ainda acreditam que estão longe de conseguir realizar suas viagens dos sonhos. Isso porque a maioria dos brasileiros têm uma referência de gastos em viagens internacionais muito elevada.

Carol Fernandes, fundadora do Projeto ViraVolta, que fala sobre transformação pessoal através de viagens longo prazo, nunca foi uma pessoa experiente em viajar barato, mas após a sua viagem de dois anos pelo mundo através de 44 países, ela aprendeu na prática a viajar de forma econômica, pois essa era a única forma de viabilizar seu sonho. Hoje, ela diz ter percebido muitos benefícios em viajar dessa forma e virou uma das maiores defensoras no Brasil desse estilo de viagem.

“A maioria dos brasileiros na verdade têm preconceito com relação à idéia de viajar barato: seja porque eles associam que viajar dessa forma é ruim ou simplesmente por não conhecerem todas as ferramentas que tornam esse estilo de viagem possível. Se as pessoas mudassem essa visão e aprendessem os caminhos certos descobririam que qualquer lugar do mundo está ao seu alcance”, diz Carol Fernandes.

Pensando nessa quebra de paradigmas o Projeto ViraVolta acabou de lançar o primeiro curso: “Um Guia Prático para Viajar Barato”, onde a Carol Fernandes vai compartilhar todo o seu conhecimento e experiência com os participantes para abrir a mente para esse estilo de viagem, além de ensinar todas as ferramentas disponíveis que nos ajudam a viajar de fato mais barato, desde dicas para economizar em passagens aéreas, hospedagens, até alimentação, roteiros e muito mais. Certamente o conteúdo mais completo sobre o tema.

Os cursos acontecem nos dias 3 (São Paulo) e 17 (Rio de Janeiro) de abril. Saiba mais aqui.

O objetivo do curso é mostrar que as pessoas podem viajar mais barato, para viajar mais, por mais tempo e de forma mais significativa, realizando qualquer sonho de viagem dentro da sua realidade financeira. Mas para isso o mais importante é que os preconceitos sejam superados para a experimentação de estilos de viagem diferentes.

Os participantes do curso ainda recebem um livro do curso com todas as dicas e fotos inspiradoras do mundo, um e-book de recursos de viagens, uma planilha de planejamento de roteiro e financeira de viagem e diversos benefícios de viagens que vão ajudar a economizar na próxima aventura pelo mundo.

Se você gostaria de aprender a viajar mais barato e descobrir as infinitas possibilidades que vão abrir suas portas para o mundo não deixe de saber mais detalhes sobre o curso “Um Guia Prático para Viajar Barato”

Viajar barato é uma arte, mas qualquer um pode aprender. E depois que você pegar o jeito vai entender que o mundo pode ser seu.

Essa é mais uma iniciativa do Projeto ViraVolta para ajudar ainda mais pessoas a viajar o mundo e com mais sentido para transformar suas vidas.

Conheça mais sobre o Projeto ViraVolta e fique conectado: Site, Facebook, Youtube, Instagram, Twitter e Pinterest

Compartilhe:

?>