Arraiá do Rio Verde mistura cordel, doces típicos e forró

Por: Redação Comunicar erro

Coloque o saiote de retalhos, bote o chapéu de palha e vá curtir o Arraiá do Rio Verde, no sábado, 9, no Centro Cultural Rio Verde.

O evento vai oferecer ao público tudo aquilo que uma boa festa junina deve ter. Comidinhas típicas e outras guloseimas, exposição de cordel e xilogravuras e claro, muita música em estilos característicos desta época do ano,  como baião, forró, ciranda e maracatu.

Os grupos Acabocaria e Mundo Fuá agitam os festeiros com shows de ritmos diferenciados e músicas originais. Já o DJ Magrão Jahzz lança nas pick-ups vinis de música brasileira da boa, para ninguém por defeito e muito menos ficar sem dançar.

O Centro Cultural Rio Verde fica no coração da Vila Madalena, e se define como um espaço de criação artístico-cultural e tem em sua programação shows, exposições e muito mais.

1
07:11
5 filmes gratuitos para expandir a consciência
Hoje iremos indicar filmes que vão te ajudar a expandir a consciência, ou seja, vão ampliar suas percepções sobre si …
2
14:48
Os principais momentos do debate sobre ‘violência obstétrica’
O Ministério da Saúde aboliu o uso do termo “violência obstétrica” alegando que tal afirmação é inadequada por que “tanto …
3
04:36
Vamos falar sobre Educação sexual?
É importante falar sobre métodos de prevenção antes de iniciar a vida sexual? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e obstetra, fala …
4
03:14
Datafolha: brasileiros não lembram de medidas positivas de Bolsonaro
Um levantamento realizado pelo Datafolha e divulgado pela Folha de S. Paulo mostra que 4 em cada 10 brasileiros não …
5
06:11
As melhores dicas sobre corrimento feminino
Quais os sintomas da Candidíase? Como tratar e saber diferenciar de outros tipos de corrimentos? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e …
6
01:38
A importância da vacina do HPV
Por que tomar a vacina contra o HPV é tão importante? O Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da ANVISA, fala …