“Arte Para Todos” agita os fins de semana

Diferentes bandas mostram seus trabalhos nos sábados e domingos de março e abrl

reprodução
Samba do Monte se apresenta na unidade no domingo, 18, às 17h
Samba do Monte se apresenta na unidade no domingo, 18, às 17h

Uma rica combinação de diferentes gêneros nacionais e internacionais torna “Arte Para Todos”, um dos destaques da programação musical de fim de semana do Sesc Santo Amaro, nos meses de março a abril.

Com entrada Catraca Livre, diferentes bandas e artistas realizam apresentações especiais nos sábados 10, 17 e 24, às 14h, e nos domingos 11, 18 e 25 de março, sempre às 17h. A programação é encerrada no dia 1º de abril, com um show às 17h.

Abaixo você confere todos os detalhes:

Dia 10 e 11

Sábado às 14h / Domingo às 17h

João Paulo Amaral Trio

O violeiro, compositor e pesquisador João Paulo Amaral apresenta o reportório de seu primeiro CD, “Viola Brasileira”, ao lado dos músicos Alberto Luccas (contrabaixo acústico) e Cléber Almeida (bateria e percussão). O disco é composto por temas autorais sob arranjos clássicos caipiras, em que o compositor combina também a harmonia e linguagem do jazz.

Dia 17

Sábado às 14h

Benê Jr. e Marcelo Ricciardi

Parceiros musicais há duas décadas, Benê Jr.(gaita) e Marcelo Ricciardi (violão) formaram na década de 1990 um original grupo de blues, o Mister Jack. Também integram a Trupe da Gaita, grupo instrumental consagrado em Curitiba. No show, apresentam composições autorais.

Dia 18

Domingo às 17h

Samba do Monte

Grupo formado na periferia da Zona Sul de São Paulo apresenta repertório com canções próprias e letras de outros autores.

Dia 24 e 25

Sábado às 14h / Domingo às 17h

Khamambe Trio Flamenco

A tradição espanhola do flamenco, a MPB e o jazz se misturam no show do trio instrumental, que apresenta repertoria com temas autorais.

Dia 4 de abril

Domingo às 17h

Oriente Express

O grupo paulistano formado por Fábio Oriente (guitarra), Guy Sasso (contrabaixo) e Nahame Casseb (bateria) apresentam Standards de jazz, funk-jazz, samba e bossa nova de nomes como Mikes Stem, Tom Jobim e Herbie Hancock.

Por Redação