“Cedo e Sentado Fora do Eixo” agora é na Vila Madalena

Por: Redação | Comunicar erro

Após mais de 50 edições, as noites de terça-feira em São Paulo ganharam sinônimo, um denominador comum: Cedo e Sentado Fora do Eixo.

A festa que revela diferentes linguagens culturais e estéticas, semanalmente, a partir de agora tem endereço novo: Rua Inácio Pereira da Rocha, 170, no Studio SP da Vila Madalena. Já o horário continua o mesmo – a partir das 21h, com entrada Catraca Livre.

Na noite de estreia, o Studio Vila recebe nomes do rap paulistano, numa noite de celebração com Karol de Souza e Stefanie Ramos (AZ MCs) que convidam: DJ Simone, Brisa Flow e Amanda Negrasim.

AZ MCs

Composto por mulheres cantoras de Rap, o coletivo é formado pelas Mc’s Karol de Souza, Stefanie Ramos e Lívia Cruz. Durante as apresentações, trio soma-se à participação de outras representantes da cultura hip-hop, como dj’s, artistas plásticas e BGirls, formando um time de respeito pelos palcos da “Terra de Arranha-Céu”.

Do Jardim Rosana

Consagrado e tradicional grupo da zona sul paulistana, os músicos do Rosana Bronks, Negreta, Maspingon e DJ Kula fazem show com músicas da banda e convidam a cantora Dryca Ryzzo para a apresentação.

Quanto vale o show?

Compartilhe:

1 / 2
1
06:11
As melhores dicas sobre corrimento feminino
Quais os sintomas da Candidíase? Como tratar e saber diferenciar de outros tipos de corrimentos? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e …
2
01:38
A importância da vacina do HPV
Por que tomar a vacina contra o HPV é tão importante? O Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da ANVISA, fala …