CineClubinho especial de férias com performances artísticas no CineSesc

Por: Redação | Comunicar erro

O CineClubinho está especial no mês de julho para quem não tem medo. Nessas férias, o espaço preparou o especial de férias do pavor.

As exibições ocorrem todos os domingos, à partir das 11h da manhã e com entrada Catraca Livre. Os filmes são livres para crianças de todas as idades e para assisti-los, é necessário retirar os ingressos no local com uma hora de antecedência.

Ocorrem também aos domingos, às 10h, performances artísticas do Grupo A peste e a Cia Urbana de Teatro.

Confira abaixo a programação completa por dia:

Dia
A Noiva Cadáver
(Dir.: Tim Burton, Mike Johnson, Inglaterra/ EUA, 2005, 77 min.).

Victor Van Dorst é um jovem judeu que está prestes a se casar com Victoria Everglot, mas acidentalmente acaba se acasando com a Noiva-Cadáver.
Livre para todos os públicos
03/07. Domingo, às 11h

Dia
O Estranho Mundo de Jack
(Dir.: Henry Selick, EUA, 1993, 76 min. ).

Monstro da terra do Halloween tenta reproduzir o natal em sua cidade. Nem que, para isso, precise sequestrar o papai-noel.

Horário: às 11h

17
Bibi, a Bruxinha

(Dir.: Hermine Huntgeburth, Alemanha, 2002, 102 min.).

Bibi salvou a vida de várias crianças durante um incêndio e por isso mesmo está muito feliz. Mas, esse momento pode durar pouco, já que sua popularidade cria a inveja de outra bruxa mais velha, a maléfica Rabia.

Horário: às 11h

Dia
Monstros S.A.
(Dir.: Pete Docter, David Silverman, Lee Unkrich, 2001, 92 min. ).

Sociedade de monstros tira sua energia do grito de crianças, mas têm medo delas. Se vêem em pânico quando uma garotinha corajosa invade seu mundo.

Horário: às 11h

Dia
O Pequeno Vampiro
(Dir.: Uli Edel, Alemanha, Holanda, EUA, 2000, 95 min.).

Tony Thompson, um garoto de 9 anos que todas as noites sonha com um clã secreto de vampiros. Mas, Tony tem também seus problemas: tendo recentemente se mudado da Califórnia para a Escócia, ele tem encontrado dificuldades para se enturmar com seus novos colegas, sua nova escola e sua nova vida. Até que ele conhece Rudolph, um pequeno vampiro que também tem 9 anos e com quem Tony vive incríveis aventuras.

Horário: às 11h