De Portugal para o Sesc Pinheiros

Cantora Sara Serpa se apresenta com grupo Garimpo

Por: Redação | Comunicar erro

De Lisboa para Nova Iorque e agora em São Paulo. A cantora e compositora de jazz Sara Serpa sobe aos palcos do Sesc Pinheiros, em parceria com o grupo paulistano Garimpo.

O show acontece nesta sexta, 23, às 20h30 e a entrada custa R$ 12. A classificação indicativa é para maiores de 10 anos.

Na apresentação, o jazz da portuguesa é acompanhada por Andréa dos Guimarães (vozes), Léo Ferrarini (piano), Felipe Brisola (contrabaixo) e Everton Barba (bateria).

Sobre Sara Serpa

Nascida em Portugal, a cantora vive atualmente em Nova Iorque e toca piano desde os 7 anos de idade. Aos 11, ingressou na Escola de Música do Conservatório de Lisboa e adicionou o canto ao talento no piano. Frequentou também o New England Conservatory , onde recentemente concluiu seu mestrado em Jazz Performance.

Entre os palcos que freqüentou, estão: Village Vanguard, Jazz Standard, Cornelia St Cafe (New York), Panama Jazz Festival (Panama), Hot Clube de Portugal, Centro Cultural de Belem, Teatro S. Luiz (Lisboa), Auditório de Espinho, Casa das Mudas (Madeira) Regatta Bar, Ryles Jazz Club, Berklee Performance Center, Jordan Hall (Boston), Kennedy Center, Blues Alley (Washington DC) e Festival de Jazz de Valladolid (Espanha).

Confira abaixo vídeo da cantora:

Sara Serpa - Praia

Aqui podem-se ouvir a cantora portuguesa de jazz "Sara Serpa". Como ela estea interpreta a música "Praia", pode-se ver várias fotografias dela, tais como as praias da "Ilha de Tinharé" na Bahia, Brasil. Este vídeo é um outro de Scott LaFramenta. http//www.laframenta.com Here you can hear the Portugese jazz singer "Sara Serpa".

Compartilhe: