CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Festa Brasileira celebra cultura e samba paulistano em Itaquera

Programação da Festa Brasileira rememora um dos períodos de afirmação cultural da metrópole

Por: Redação
divulgação
Demônios da Garoa sobe ao palco no dia 19 de agosto

Para celebrar um dos momentos de maior ascensão cultural da capital paulista, o Sesc Itaquera promove nos finais de semana do mês de agosto a programação “Se eu perder esse trem… nos trilhos da memória paulistana”. A entrada para a unidade custa até R$ 7.

A iniciativa faz parte da programação Festa Brasileira 2012, e rememora o período em que a metrópole era cruzada por linhas metálicas dos trilhos que conduziam o Tranway da Cantareira, perpetuado posteriormente na canção “Trem das Onze” de Adoniran Barbosa.

A programação conta shows musicais, peças de teatro, sarau, espetáculo de dança e outras atividades que resgatam esta importante época da canção e da cultura popular paulistana.

No eixo musical, o evento reúne artistas de diferentes gerações, como Demônios da Garoa (19/08), Céu (26/08), Germano Mathias (18/08) e Samba Virado à Paulista (25/08). Todas as apresentações se iniciam às 18h.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.