Exposição “Viva Elis” no CCSP

A inauguração traz uma apresentação de Fabiana Cozza e Zimbo Trio

Por: Redação
divulgação
"Pimentinha" ganha tributo à altura de sua obra

Elis Regina nos deixou há 30 anos. Sua obra, no entanto, que na época já reverberava, fascinava e cativava ouvidos, corações e mentes em todos os rincões do Brasil, segue viva.

Neste ano, algumas homenagens à cantora estão previstas, entre elas o projeto “Viva Elis”, que traz à cidade uma série de atrações culturais.

No Centro Cultural São Paulo, de 14 de abril a 20 de maio, haverá uma grande e representativa exposição que traz mais de 200 fotos da carreira da cantora, bem como entrevistas, ingressos, posteres de shows, vídeos de apresentações ao vivo, especiais de televisão, objetos pessoais, revistas e jornais da época.

A inauguração do evento contará com uma apresentação de Fabiana Cozza e Zimbo Trio no dia 14 de abril, às 20h, na Praça Mário Chamie (Praça das Bibliotecas), com entrada Catraca Livre.

Um documentário apresentando artistas que trabalharam com ela também será exibido durante os dias em que a mostra ficará em cartaz.

Uma sala onde os visitantes poderão acompanhar a voz de Elis sem acompanhamento instrumental é outra atração de destaque. A entrada é Catraca Livre.

1
07:11
5 filmes gratuitos para expandir a consciência
Hoje iremos indicar filmes que vão te ajudar a expandir a consciência, ou seja, vão ampliar suas percepções sobre si …
2
14:48
Os principais momentos do debate sobre ‘violência obstétrica’
O Ministério da Saúde aboliu o uso do termo “violência obstétrica” alegando que tal afirmação é inadequada por que “tanto …
3
04:36
Vamos falar sobre Educação sexual?
É importante falar sobre métodos de prevenção antes de iniciar a vida sexual? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e obstetra, fala …
4
03:14
Datafolha: brasileiros não lembram de medidas positivas de Bolsonaro
Um levantamento realizado pelo Datafolha e divulgado pela Folha de S. Paulo mostra que 4 em cada 10 brasileiros não …
5
06:11
As melhores dicas sobre corrimento feminino
Quais os sintomas da Candidíase? Como tratar e saber diferenciar de outros tipos de corrimentos? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e …
6
01:38
A importância da vacina do HPV
Por que tomar a vacina contra o HPV é tão importante? O Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da ANVISA, fala …