Exposição “Viva Elis” no CCSP

A inauguração traz uma apresentação de Fabiana Cozza e Zimbo Trio

Por: Redação

Elis Regina nos deixou há 30 anos. Sua obra, no entanto, que na época já reverberava, fascinava e cativava ouvidos, corações e mentes em todos os rincões do Brasil, segue viva.

Neste ano, algumas homenagens à cantora estão previstas, entre elas o projeto “Viva Elis”, que traz à cidade uma série de atrações culturais.

No Centro Cultural São Paulo, de 14 de abril a 20 de maio, haverá uma grande e representativa exposição que traz mais de 200 fotos da carreira da cantora, bem como entrevistas, ingressos, posteres de shows, vídeos de apresentações ao vivo, especiais de televisão, objetos pessoais, revistas e jornais da época.

A inauguração do evento contará com uma apresentação de Fabiana Cozza e Zimbo Trio no dia 14 de abril, às 20h, na Praça Mário Chamie (Praça das Bibliotecas), com entrada Catraca Livre.

Um documentário apresentando artistas que trabalharam com ela também será exibido durante os dias em que a mostra ficará em cartaz.

Uma sala onde os visitantes poderão acompanhar a voz de Elis sem acompanhamento instrumental é outra atração de destaque. A entrada é Catraca Livre.