Segundo sábado do mês tem “Rock na Vitrine”

Bandas do cenário underground apresentam seu som na Galeria Olido

Por: Redação

Todos os amantes de rock já podem reservar espaço na sua agenda particular para a série de eventos que a Galeria Olido preparou em comemoração ao “Dia Mundial do “Rock” (13 de julho). Além do show do Inocentes e uma mostra de filmes, o espaço também traz mais três bandas no “Rock na Vitrine”. Dia 9, quem comanda o som são os grupos Andeor, AtalhoS e Jeniffer Lo-Fi, a partir das 18h e com entrada Catraca Livre.

A cidade de São Paulo serviu de inspiração para as composições do Andeor,  grupo formado por Lennon Fernandes (guitarra e voz), Giovanna Vecchi (guitarra), Guilherme Schildberg (bateria) e Lucas de Sá (baixo). As influências vão do rock clássico e alternativo até a MPB. No show, o grupo apresenta seu EP “Tão Claro” e toca músicas próprias, como “Reforma Interior”, “Fuga”  e Rascunho.

Desde 1996, a banda AtalhoS cria música a partir dos questionamentos que levanta, seja sobre amor ou política. Através do folk e do pós-punk, o grupo formado por Conrado (guitarra ), Serginho (baixo), Marcelinho (guitarra) e Gabriel (bateria & voz) encontrou sua identidade musical. Inspirado por manchetes de jornais e livros, o AtalhoS compôs canções como “Noites Brancas”, “Mocinho e Bandido” e “Depois do som dos passarinhos”, todas incluídas no repertório para o show na Olido.

Sabine Holler e seus companheiros da Jennifer Lo-Fi se conheceram via internet e criar uma “mistura sonora” que vai desde math rock e jazz até música latina. Músicas como “Troffea”, “Ovos” e “Catarse” compõem o setlist do dia 9.

divulgação
Jennifer Lo-Fi