Família Gangsters sacode a Serralheria

Era uma vez uma serralheria desativada. Eis que um grupo de amigos – que tem em comum o amor pela cultura – descobre o lugar e decide reativá-lo. Assim nasceu a Serralheria, um galpão que se define por fortalecer correntes artísticas em plena Lapa.

No ambiente existem três áreas diferentes. A área externa, sem cobertura, é dedicada aos fumantes e aos calorentos. Já a área externa com cobertura, que fica junto a um bar/café, tem mesas para quem gosta de conversar e sentir uma brisa leve. Por fim há uma área interna maior, cujo espaço disponível pode ser reservado para palestras, shows e instalações artísticas variadas.

E música, claro, sempre rola também! Aliás, uma boa opção para visitar a Serralheira é neste sábado, 12, para conferir o show da banda de ska Família Gangsters, que começa as 22h. O trio, formado por Pedro Lobo (baixo e vocal), Marcos Mossi (guitarra) e Felipe Gomide (bateria), agita o público paulista desde 2005, quando saiu à caça de espaços para mostrar a mistura de ska, dub e rock´n´roll, que marca o estilo da banda.

Mas chegue cedo, porque a casa tem lotação máxima de 200 pessoas.

Divulgação
Na Serralheria, a cultura é a principal bandeira levantada
Na Serralheria, a cultura é a principal bandeira levantada

Por Redação