Spel leva o Twitter à Bienal Internacional do Livro

Por: Redação

Até 22 de agosto,  as pessoas que passarem pela 21ª Bienal Internacional do Livro poderão aprender mais sobre o Twitter. O programa São Paulo: um estado de leitores (SPEL), promove oficinas de Twitter e dão dicas de como usar a ferramenta de forma consciente. O SPEL também promove contações de estórias para as crianças durante o dia e à noite, saraus.

O Twitter é um microblog que visa uma comunicação quase que instantânea. Com ele é possível captar informação, propagar notícias e interagir com amigos e usuários por meio dos conhecidos tweets (textos de até 140 caracteres), através da própria Web, por SMS e por dispositivos portáteis que possuem softwares específicos instalados.

Veja a programação completa:

Dia 15/08 – Domingo – 15h / ETC_Bienal – Twitosfera
Participantes: José Luiz Goldfarb, Professor Doutor da PUC/SP e Curador do Prêmio Jabuti; Glória Diógenes, Professora Doutora da UFC e Secretária de Direitos Humanos de Fortaleza; e Marcelino Freire; Escritor

Dia 18/08 – Quarta-Feira – 19h30 / ETC_Bienal – Twitosfera – Bate Papo sobre Twiter
Participantes: José Luiz Goldfarb, Professor Doutor da PUC/SP e Curador do Prêmio Jabuti; Ivana Arruda Leite, Escritora

Dia 21/08 – Sábado – 16h30 / ETC_Bienal – Twitosfera – Bate Papo sobre Twiter
Participantes: Alexandre Schneider, Secretário de Educação do Município de São Paulo; José Luiz Goldfarb; Professor Doutor da PUC/SP e Curador do Prêmio Jabuti; e Frederico Barbosa; Poeta, Professor e Diretor Executivo da POIESIS – Organização Social de Cultura.

Compartilhe: