Divulgação -Luiz Fernando Nabuco

Créditos: Divulgação

Sinfônica Ambulante mistura ritmos na batalha de fanfarra

Se os Maias estão certos ou não, só iremos descobrir no dia 21, mas o certo é que essa história de profecia do fim do mundo está rendendo é muita festa por aí. Na sexta, nos Arcos da Lapa, a partir das 22h30, o Cinebloco, o grupo Fanfarra D Quinta, Os Siderais e a Sinfônica Ambulante irão realizar a Batalha dos "sem"Juízo Final.

Os músicos irão promover uma batalha de fanfarra. " As batalhas já são clássica e nesse caso é para comemoramos o fim do mundo. Cada grupo toca a sua música, um de cada vez. Não temos um ponto de concentração determinado, o público irá se juntar a gente quando começarmos a tocar. Só sabemos que será na Praça dos Arcos ou o mais próximo dela", explicou Edison Matos, da Sinfônica Ambulante.

O Cinebloco apresenta um repertório de trilhas sonoras do cinema adaptadas às  marchinhas de carnaval. Já a Fanfarra D Quinta toca  de Tim Maia à  Daft Punk . A Sinfônica Ambulante mistura ritmos em seu repertório com samba, rock e forró. Os Siderais fazem um som que mistura blues, jazz, black music e rock.  E, se o mundo acabar na sexta, ele acaba em fanfarra.

Batalha dos sem juízo final

21 Dez
Arcos da Lapa
Praça Cardeal Câmara, s/n Centro - Centro Rio de Janeiro - RJ
Estação Cinelândia
Catraca Livre
add Google Agenda