Bruno Veiga

Créditos: Bruno Veiga

"Dociamargo" fica em cartaz até o dia 3 de fevereiro

Estreia no sábado, 5, às 21h, no Espaço Sesc o espetáculo “Dociamargo”, nova apresentação da Renato Vieira Companhia de Dança, que marca seus 25 anos de trabalho continuado. Com ingressos a R$ 20, a montagem fica em cartaz até o dia 3 de fevereiro.

“Dociamargo” é composto por duas peças assinadas pelos coreógrafos Bruno Cezario e o também diretor geral do espetáculo, Renato Vieira. No primeiro ato, Safo - criação de Bruno Cezario, a música é sem alegria ou sedução. Este ato é baseado na poetisa grega Safo que se joga de um penhasco pelo sofrimento do amor.

Na peça Afrodite - deusa do amor na mitologia grega, os coros são grandiosos e misturam vozes masculinas e femininas. No espetáculo, as personagens gregas, ligadas de alguma forma ao amor e suas consequências, direcionam o desenvolver de uma história fundado na emoção, na beleza e na sexualidade.

O elenco é composto pelos atores-bailarinos Bruno Cezario, Lavinia Bizzotto, Soraya Bastos, Fabiana Nunes, José Leandro, Tiago Oliveira e Henrique Guimarães.

Dociamargo

05 Jan
a
03 Fev

  • de 05/01 a 03/02
    • Domingos às 19:30
    • Quintas, Sextas e Sábados às 21:00

Espaço Sesc
Rua Domingos Ferreira, 160 Copacabana - Sul Rio de Janeiro - RJ (21) 2547-0156
R$ 20*