Reprodução

Créditos: Reprodução

Local recebe uma tenda cristal para exibição dos filmes

Entre os dias 20 e 29, o Festival Ópera na Tela, acontece em todo o Brasil. No Rio, o projeto ocupa o Parque Lage, que recebe um tenda de cristal onde filmes de ópera são exibidos, e em salas de cinema. O evento tem ingressos populares de R$20. No sábado, dia 28, acontece a exibição gratuita de Carmem.

Ao todo, 13 óperas serão projetadas na estrutura montada no parque, que tem capacidade para 400 pessoas. Entre os títulos, grandes clássicos populares como “Carmen", “Tosca”, “Don Giovanni”, "O barbeiro de Sevilha", "Aida", "Norma", "A flauta mágica" e "Rigoletto".

A programação traz produções recentes, filmadas entre 2013 e 2015, que são apresentadas digitalizadas com legendas em português. Após a exibição no Parque Lage, o festival continua com sessões nos cinemas cariocas, que aplicam preços próximos a de filmes comuns.

Para ter acesso a programação completa e quais cinemas participam do evento, acesse este link. Os ingressos podem ser adquiridos através da internet no site Bilheteria Digital.

Festival Ópera na Tela

20 Nov
a
29 Nov

  • diariamente de 20 (Sex) a 29/11 (Dom)
    • às 17:00

Parque Lage
Rua Jardim Botânico, 414 Jardim Botânico - Sul Rio de Janeiro - RJ
R$20