No próximo dia 15, a quadra do bloco Raízes da Tijuca, no Morro do Salgueiro,  recebe o “Lavagem das Engrenagens”. O evento irá reunir diversas atividades artísticas. O evento começa  às 12h com futebol, churrasco e feijoada, antes das apresentações.

O grupo Teatro da Laje irá apresentar a peça “Uma viagem da vila Cruzeiro à Canaã de Ipanema  numa página de Facebook”. A Revista de literatura Hiato irá apresentar seus textos. E, o grupo Fora de Área irá promover performances poéticas.

O evento também conta com André Sampaio & os Afro Mandiga com ritmos africanos, Arthus Fochi com musica latina e o cavaquinista Siqueira, da velha guarda da Mangueira. Além disso, a bandas Mohandas, que faz uma mistura de ritmos batizada de etnopop, e a banda Paraphernalia com um som com influencias de soul, jazz, funk e samba fazem show no evento.

Reprodução

Créditos: Reprodução

Banda Paraphernalia é uma das atrações do evento

 

O Lavagem das Engrenagens é a festa de final de ano do projeto cultural Geringonça, do Sesc-Tijuca, coordenado pelo grupo Norte Comum e irá reunir atrações que passaram por eventos promovidos pelo grupo durante o ano de 2012.

Lavagem das engrenagens

15 Dez
Quadra do Bloco Raízes da Tijuca
Rua Henrique Fleiuss, s/n° Tijuca - Norte Rio de Janeiro - RJ
Catraca Livre
add Google Agenda