Recém vencedores do Prêmio Multishow na categoria Revelação, Liniker e os Caramelows vão agitar o Rio de Janeiro nesta sexta, dia 4, com toda a caramelância enriquecida por elementos do soul, do funk e do R&B e uma boa dose da sonoridade pop contemporânea, em show de divulgação do primeiro álbum de estúdio da banda, o "Remonta". O show começa às 20h, no Circo Voador, e os ingressos estão no salgado segundo lote, mas com uma boa alternativa para quem tá na onda da crise: passaporte solidário, que custa R$ 50 mediante à entrega de 1kg de alimento não perecível.

Liniker os Caramelows vão remontar no Circo Voador em show de divulgação do álbum "Remonta"

Créditos: Gabriel Quintão

Liniker os Caramelows vão remontar no Circo Voador em show de divulgação do álbum "Remonta"

Em seu primeiro show completo no Circo, Liniker e os Caramelows vão apresentar ao público as inéditas músicas que compõe o disco, como “BoxÔke”, primeiro hit do álbum com participação de Tássia Reis; “Tua”, “Sem Nome, mas com Endereço” e “Ralador de Pia”, parceria com Assucena Assucena, Raquel Virgínia e Tulipa Ruiz. Além disso,  os hits clássicos do bombástico EP "Cru", “Caeu”, “Zero” e “Louise du Brésil”, entram no show devidamente “remontados”, como sugere o disco.

Abrindo a noite, a banda Carne Doce leva seu som provocativo, sensual e emoldurado por um instrumental climático e ultra intenso. Colecionando críticas positivas e um feedback do público incrível, eles agora apresentam as músicas do segundo disco, “Princesa”, que aproxima ainda mais o público da inebriante catarse que Salma Jô, Macloys Aquino, Aderson Maia, Ricardo Machado e João Victor produzem ao vivo.

A gente fica mordido com um show desse, não fica? Clique aqui e garanta seu ingresso.

Ouça abaixo o álbum de Liniker e os Caramelows:

Turnê Remonta

04 Out

Ter 04/10  das 20:00 às 23:00 

Circo Voador
Rua dos Arcos, S/N Centro - Centro Rio de Janeiro - RJ (21) 2533-0354
Estação do Metrô da Carioca
R$50
Valor referente ao ingresso social, que deve ser retirado mediante à entrega de 1 kg de alimento não perecível

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Redação da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.