Amanhã, acontece mais uma edição da mostra Na/No no Reserva+, em Coapacabana. Vão ser exibidos os curtas "Palhaços não choram" , "Souvenir de verão" e "O senhor é meu pastor", com entrada gratuita.

Antes e depois dos filmes, show de jazz com a banda "Quinteto Nuclear".

divulgação

Créditos: divulgação

Cena de "Palhaços não choram", primeiro curta a ser exibido

Confira abaixo a sinopse dos filmes:

PALHAÇOS NÃO CHORAM (de Luisa Mello, com Augusto Madeira e Juliana Terra )

Homem resolve cometer suicídio. Quando está prestes a pular do terraço de seu prédio, conhece uma mulher, que também pensa em se matar. O mesmo objetivo acaba unindo os dois, que passam o dia juntos.

 

SOUVENIR DE VERÃO ( de Luíza Carneiro e Marina Erlanger, com Iris Cezar, Rafael Meirelles, Dida Camero, Maria Clara Rezende, Theo Jost, Diogo Tarré, Maria Clara Contrucci e Marcia Menezes)

Juju, uma menina de 9 anos, se apaixona pela primeira vez. Como não entende o que está sentindo, ela pensa que está doente. Determinada a resolver seu problema, começa uma jornada para descobrir o que é o amor.

 

O SENHOR É MEU PASTOR (de Mau Couti e Undré T.)

Valdomiro, um homem religioso e morador de uma comunidade carioca, descobre na religião sua vocação como divulgador da palavra de Deus. Joana é a esposa que não escolheu o seu destino. Tonho é o melhor amigo de Valdomiro desde a época que eles dividiam as bebedeiras e loucuras de infância.  Nada abala a fé, a não ser quando o amor e a amizade entram no caminho e mude toda a sua trajetória.

Mostra Na/No

20 Dez

  • Qui 20/12 das 19:00 às 21:00

Reserva +
Rua Raul Pompéia, 67 Copacabana - Sul Rio de Janeiro - RJ (21) 2227-1192
Catraca Livre
add Google Agenda