Estreia no sábado, 12, às 17h, no Centro Cultural Parque das Ruínas, o musical circense “Ai!!! O grito de Carnaval dos irmãos brothers”. O espetáculo tem entrada catraca livre e fica em cartaz até o dia 2 de fevereiro. As apresentações são sempre aos sábados.

O musical conta a história do carnaval através da mágica, de acrobacias, realiza números com pernas de pau e lira. Ao final de cada apresentação, adultos e crianças são convidados a participar do baile de carnaval "Mamãe Eu Quero".

“Ai!!! O grito de Carnaval dos irmãos brothers” dura cerca de 1 hora e meia e é dividido em duas partes. O primeiro ato conta a história do Carnaval. Na segunda parte, o baile de carnaval “Mamãe Eu Quero” toma conta do teatro.

Os Irmãos Brothers comandam a folia de Momo, se revezando nos instrumentos musicais e nas atuações cênicas. No repertório, marchinhas autorais da banda, além das já conhecidas do grande público: Máscara Negra, Chiquita Bacana, Abre-Alas, Jardineira, Aurora, Pirata da Perna de Pau e Mamãe eu Quero. O espetáculo é dirigido por Alberto Magalhães, um dos fundadores da Intrépida Trupe.

“Ai!!! O grito de Carnaval dos irmãos brothers”

12 Jan
a
02 Fev

  • de 12/01 a 02/02
    • Sábados às 17:00

Parque das Ruínas
Rua Murtinho Nobre, 169 Santa Teresa Rio de Janeiro - RJ (21) 2252-1039
Catraca Livre
add Google Agenda