No próximo domingo, 11, o Parque Criativo, que acontece no Teatro Municipal Carlos Werneck, no Aterro do Flamengo, traz ao público a peça infantil “O Bumba-meu-boi”, show das bandas Marafos e Dr. Silvana & Cia, além do mercado de Moda e Design e apresentações de DJ's. O Parque começa às 11h, com duração de sete horas e entrada gratuita.

Confira abaixo a programação completa:

Divulgação

Créditos: Divulgação

Banda Marafos se apresenta gratuitamente no Parque Criativo

11h - Teatro Infantil - “O Bumba-meu-boi”

Resultado da união de elementos culturais europeus, indígenas e africanos, o “Bumba-meu-boi” é uma rica manifestação brasileira representada com traços distintos em todas as regiões do país.

11h - Mercado de Moda e Design

12h - DJ Doni

16h - Banda Marafos

Formada em 2006, nos arredores de Cascadura, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, a Marafos surgiu como a maioria das bandas de rock surgem: um grupo de amigos que queria fazer um som, tomar umas cervejas e se divertir. Porém, com o tempo, o grupo se firmou como uma banda séria.

18h - Dr. Silvana & Cia

A banda Dr. Silvana & Cia tem um repertório eclético e explora desde temas sociais, “Eh! Oh!”, que fala do stress diário ou “Tide”, até situações do dia a dia, “Serão Extra”, que não deixa de ser uma crítica aos costumes e “Taca a mãe pra ver se quica”.

Parque Criativo

11 Nov

  • Dom 11/11 das 11:00 às 18:00

Aterro do Flamengo
Avenida Infante Dom Henrique, s/n Glória - Sul Rio de Janeiro - RJ (21) 2285-7029
Catraca Livre
add Google Agenda

11 Nov

  • Dom 11/11 das 11:00 às 18:00

Teatro Municipal Carlos Werneck
Rua Tucuma, Altura do nº 300 - Praia do Flamengo Flamengo - Sul Rio de Janeiro - RJ (21) 2205-8191
Catraca Livre
add Google Agenda