"Chega tem hora, que ri de dentro pra fora". É assim que a gente fica com a notícia que Chico César e Marcelo Jeneci sobem ao palco do Circo Voador em uma única noite. Dois músicos intensos e apaixonantes, fora as pedradas do DJ Tales Mulatu, em uma sexta-feira 13 sem medo.

Créditos: Divulgação

Chico César e Jeneci sobem ao palco do Circo Voador

Agora segura essa emoção que as boas são acabam por aí. Excepcionalmente (e especialmente) para este encontro, os leitores do Catraca Livre têm 50% de desconto no valor do ingresso. Sim, é isso mesmo. Apresente esta matéria na bilheteria e pague só R$ 50 para desfrutar desta noite. Chegue cedo e aproveite: a casa abre às 22h.

Depois de alguns anos sem nos deleitar com sua poesia, Chico César arrebata os fãs com seu "Estado de Poesia". Faltava mesmo era soar este trabalho genial na lona mais charmosa da cidade. Agora é a hora! Para completar, Marcelo Jeneci chega para revisitar canções de sua carreira. No repertório, não devem faltar "Felicidade" – composta justamente com o parceiro Chico César –, "Pra Sonhar", "Feito pra Acabar", entre outras pérolas jenecianas.
_______________________________________

Curtiu? Então fique de olho na nossa agenda cultural e não perca os melhores eventos - e os descontos mais lindos! Leia também:

Gilberto Gil e Zezé Motta retratam orixás em mostra inédita

Chico César e Jeneci no Circo Voador

13 Out

Sex 13/10  às 22:00 

Circo Voador
Rua dos Arcos, S/N Centro - Centro Rio de Janeiro - RJ (21) 2533-0354
Estação do Metrô da Carioca
R$50