A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) sediará nos dias 12 e 13 , das 9h às 22h, a XIII edição da Macacos - Mostra de Artes e Carpintaria dos Alunos de Comunicação Social da Uerj. A programação do evento conta com apresentações de trabalhos audiovisuais, fotográficos, artesanais e shows na concha acústica da universidade com bandas formadas por alunos e professores.

Com o tema “Fazendo arte, nos comunicamos”, a Mostra promoverá oficinas de serigrafia, grafite, dança de salão, expressão corporal e stop motion. Além disso, nos arredores haverão núcleos de vivência para os visitantes da Macacos que poderão trocar experiências com os índios da Aldeia Maracanã, membros da Comunidade Hare Krishna da Tijuca e com as participantes da Associação Meninas e Mulheres do Morro na comunidade da Mangueira.

O evento também terá painéis de debate sobre temas relevantes à Comunicação Social e busca instigar as pessoas a refletirem de que modo se abastecem de cultura. Não é necessário ser aluno da Uerj para participar ou apresentar trabalhos, basta realizar a inscrição, que é gratuita, até dia 9. Mais informações  no site da Macacos.

XIII edição da Macacos

12 Dez
a
13 Dez

  • diariamente de 12 (Qua) a 13/12 (Qui)
    • das 09:00 às 22:00

UERJ - Campus Maracanã - Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Rua São Francisco Xavier 524, 524 Maracanã - Norte Rio de Janeiro - RJ (21) 2334-0000
Catraca Livre