Divulgação

Créditos: Divulgação

Banda faz um dos shows de encerramento da turnê na Maré

Completando 30 anos de carreira neste mês, a banda paulistana de thrash Korzus é uma das atrações do Favela Rock que acontece na Lona Cultural Hebert Vianna, na Maré,  às 20h, no dia 14. O evento mensal, que acontece há dois anos,  recebe a banda que pela primeira vez se apresenta em uma comunidade.

Formada por Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Antônio Araujo (guitarra), Dick Siebert (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria), a banda apresentará na Maré um dos últimos shows da turnê Discipline of Hate. “Faremos 1h30m de show, o mesmo tempo que apresentamos normalmente. O legal disso é dar a oportunidade para as pessoas assistirem de graça a um show que muitas vezes não teriam condições de pagar”, contou Pompeu.

No aniversário da banda, o vocalista acredita que o show será um presente. “Vai ser muito bom, depois de tanto tempo de carreira, abrir novas portas para o movimento do metal. Acredito que estamos participando de um momento de renovação. Não descartamos a possibilidade de repetirmos o show ou mesmo fazermos uma turnê pelas lonas do Rio futuramente”, disse.

De acordo com coordenador da lona cultural, Alberto Aleixo, normalmente o Favela Rock recebe em média 450 pessoas, mas para a próxima edição o esperado é que a lotação máxima da lona, de 500 pessoas, seja ultrapassada. “No geral, o nosso publico é da Maré, mas com a apresentação do Korzus teremos gente de outros lugares. Colocaremos um telão do lado de fora da Lona para quem não conseguir chegar cedo não perder o show”, explicou.

Outras quatro bandas formadas por moradores da Maré irão se apresentar no Favela Rock, As bandas de thrash e  death metal Brutally Murdered, VodKaos, Severe Disgrace, Dartherium irão tocar antes do show principal.

Korzus

14 Dez
a
15 Dez

  • diariamente de 14 (Sex) a 15/12 (Sáb)
    • das 20:00 às 01:00

Lona Cultural Herbert Vianna
Rua Principal, s/n - Nova Maré Maré - Norte Rio de Janeiro - RJ
Catraca Livre*
Por ordem de chegada