Como encerramento das comemorações dos 60 anos do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), três shows gratuitos serão realizados, entre o final de novembro e começo de dezembro, no Largo do Carioca. Na quinta-feira, 29, às 19h, é a vez de Villa-Lobos Superstar, três vertentes distintas da música brasileira representadas pelo quinteto instrumental Pau Brasil, o quarteto de cordas Ensemble SP e o cantor Renato Braz, que se reúnem com o objetivo de reler e redescobrir a música de um dos mais importantes ícones da música brasileira: Heitor Villa-Lobos.

Os shows são resultado das “Quintas no BNDES” - neste caso, “Quintas Especial” - programa que acontece todas as quintas-feiras de cada mês, com o intuito de aderir aos diversos estilos e gêneros, proporcionando diferentes espetáculos ao público.

Villa-Lobos Superstar traz em seu show o tradicional folclore brasileiro de maneira contemporânea e alegre. Nas duas quintas-feiras seguintes, dias 6 e 13 de dezembro, se apresentam Elba Ramalho e Jair Rodrigues, respectivamente.

Villa-Lobos Superstar - "Quintas Especial"

29 Nov
Largo do Carioca
Rua Manuel de Carvalho, s/nº Centro Rio de Janeiro - RJ
Catraca Livre
add Google Agenda