A tradicional Feira do Lavradio, que acaba de festejar seus 20 anos na edição de outubro, volta aos  quarteirões entre as Ruas Mem de Sá e Visconde do Rio Branco para comemorar o Dia da Cultura. Celebrada no dia 5 de novembro, a data marca a edição da feira, que acontece das 10h às 19h, com entrada Catraca Livre.

Divulgação

Créditos: Divulgação

Feira do Lavradio celebra Cultura Nacional

O Dia Nacional da Cultura é uma homenagem a Ruy Barbosa, nascido nessa data no ano de 1849. Assim, além da tradicional feira de antiguidades, artesanatos e objetos de arte típicos da cultura brasileira, a Feira Rio Antigo faz reverência a iguras marcantes da história da feira e do próprio Rio de Janeiro. A jornalista Danuza Leão e o arquiteto Augusto Ivan serão os convidados de honra deste sábado.

É música que vocês querem? Rolam shows com Marcos Novatto e os músicos Edno Junior na bateira e Josmem Honaine no cavaquinho. A apresentação acontece às 16h30, em frente à Praça Emilinha Borba, na esquina da Rua do Lavradio com a Rua do Senado.

E nas comidinhas? Tem sim! O preço não é dos mais baratos, mas quem estiver na diposição pode atacar os pasteizinhos, drinks e pratos dos bares da região.

Feira Rio Antigo no Dia da Cultura

05 Nov

Sáb 05/11  das 10:00 às 19:00 

Rua do Lavradio
Rua do Lavradio, s/n° Centro Rio de Janeiro - RJ
Estação do Metrô da Carioca
Catraca Livre
add Google Agenda