Happy hour no Arco do Teles: essência do Rio

O happy hour do Arco do Teles e o charme do Rio Antigo.

Por: O que fazer no Rio

Não gosto de ser categórica em relação a nada. Do tipo “essa é a melhor sobremesa do mundo”,”esse é o melhor país que já estive” e coisas do tipo, embora me pegue fazendo isso centenas de vezes. Eu bem que gostaria de dizer que o Arco do Teles é o MELHOR lugar para happy hour do Rio, mas aí lembrei do Rivalzinho, da Lapa e por aí vai. Pra não ser desonesta sob nenhum aspecto, eu posso dizer que a energia e o clima do Arco do Teles são bons. Demais mesmo! Lá, as preocupações do expediente são suspensas, o terno vai para as costas da cadeira e o chopp não sai da mão.

Efervescência do Arco do Teles, no centro do Rio

Às sextas, já presenciei samba no final da Rua do Ouvidor na esquina com a Rua do Mercado, mas ouso dizer (mesmo sem ter certeza absoluta) de que ele rola praticamente todos os dias. De segunda a sexta, a partir das 17h30, você vai passar por lá e vai encontrar o Arco assim: fervilhando. Tem bar, restaurante, livraria, boate, café… Andando um pouquinho mais, dá pra abraçar o CCBB e a Casa França de um lado e o Paço Imperial do outro.

Em relação ao flerte, ele rola solto. Também, pudera! Com a quantidade de homens e mulheres lindos por metro quadrado difícil é sair dali sem um whatsapp trocado – se a sua intenção for essa. Só eu já me apaixonei várias vezes em uma única noite ali (barbudinhos engravatados do centro, queremos!). Analisando assim, tem como resistir a vontade de dizer que é o melhor happy hour do Rio?