A instrutora Ana Mafalda oferece semanalmente aulas de yoga na Prainha, no Recreio dos Bandeirantes. A prática acontece às quartas-feiras, a partir das 8h, com entrada em frente ao Quiosque Soul Prainha. As aulas são Catraca Livre, mas são aceitas contribuições como livro, fruta, semente, muda ou gentileza.

PascalePhoto

Créditos: PascalePhoto

Aulas de yoga acontecem na Prainha

Para participar não é necessária inscrição prévia. Basta levar uma canga e uma garrafa de água, além de vestir roupas confortáveis. Caso chova na terça ou na manhã de quarta, a aula é cancelada.

Ana Mafalda se formou em Kundalini Yoga com a inspiradora professora Carmen Paixão e logo começou a dar aulas particulares e voluntárias na Reserva da Prainha. "Minhas aulas são energéticas e desafiadoras, onde irás sintonizar e vivenciar a expansão da alma e ainda tornar a tua mente forte e flexível", explica.

Kundalini Yoga

A modalidade estimula a consciência e facilita o fluxo do prana buscando a união e o equilíbrio da mente neutra. Fortalece e harmoniza o sistema nervoso e endócrino, sincronizando-os com a rede de meridianos, chakras e corpos energéticos. Clareia a mente, fomenta a intuição e a força de vontade. Para tanto, envolve Asanas, Pranayamas, Mudras, Bandhas, Mantras, relaxamento profundo e meditações.

Yoga na Prainha

06 Jan
a
21 Dez

De 01/01 a 21/12:  Quartas às 08:00

Prainha (Recreio dos Bandeirantes)
Avenida Estado da Guanabara, 1102 Recreio dos Bandeirantes Rio de Janeiro - RJ
Catraca Livre
add Google Agenda
Contribuição: livro, fruta, semente, muda, gentileza...