Uma coisa é fato: o Rio é lindo e merece ser aproveitado ao máximo! Pensando nisso, o Festival de Cultura RJ preparou um circuito off-Rock in Rio com mais de 30 espaços e 200 rolés perfeitos para curtir a capital - seja você rockeiro ou não. De 15 a 24 de setembro, quem estiver pela Cidade Maravilhosa pode curtir atividades para todos os gostos, gêneros e bolsos.

A fim de valorizar o centro carioca e misturar história, arte e entretenimento, o projeto reúne uma maratona e teatros, salas de música, museus, casas de shows e praças localizados nos bairros da Lapa, Praça Tiradentes, Cinelândia, Castelo, Praça XV e região do Porto.

Seja para quem vai curtir o festival ou não, o circuitão nasceu com o objetivo de atrair o público para as riquezas que o Rio proporciona e valorizar todo o patrimônio histórico do Centro.

Entre os espaços participantes do evento estão: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), Museu Nacional de Belas Artes (MNBA), a Sala Cecília Meireles, o Theatro Municipal, o Museu do Amanhã, Escola de Música Villa-Lobos, Museu da Imagem e do Som (MIS), Confeitaria Colombo, Rio Scenarium, Fundição Progresso, Circo Voador, Casa Franç-Brasil, entre outros.

Saiba todos os detalhes e novidades no site oficial Festival Cultura RJ.


Se joga na aventura:

Parque Penhasco Dois Irmãos: um recanto desconhecido