CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Chocolatte de Vila Maria faz roda de samba nos Sesc Guarulhos e Osasco

Por: Redação

Chocolatte de Vila Maria faz roda de samba para apresentar “Ancestrais”, show cujo repertório combina sambas tradicionais com composições do cantor como “Ancestrais”, “Olha o Peixe”, “Meu Sucesso” e “Herança Popular”.

A primeira apresentação acontece no domingo, dia 26, às 18h, na Praça de Convivênciao do Sesc Guarulhos. E, no sábado, dia 8 de fevereiro, o cantor ocupa o Deck da Cafeteria do Sesc Osasco a partir das 16h30. Os eventos são gratuitos.

Fernando Donasci
Crédito: Flavio FloridoChocolatte de Vila Maria apresenta o show “Ancestrais”

A banda que acompanha Chocolatte é formada por Jessica Pires da Silva (flauta), Marcos Roberto (violão), Moisés Romão (cavaquinho), Douglas Costa (percussão), José Ronivon (pandeiro), Celso Alves (repique de mão e coro) e Airton Paes (percussão geral).

Escute Chocolatte no Spotify Open: 

Chocolatte de Vila Maria 

Nascido na Bahia, Chocolatte veio para São Paulo ainda criança. Criado no reduto da Vila Maria, desde cedo se envolveu com o samba bebendo da fonte do samba de raiz e do partido alto. Aprendeu os rudimentos básicos da percussão e como autodidata, posteriormente aperfeiçoou-se na extinta Universidade Livre de Música e lançou-se ao mundo da música como baterista profissional, acompanhando grandes nomes da música brasileira por mais de dez anos em festivais como Montreux Jazz Festival (Suíca), Jazz à Vienne (Áutria), Guida Festival (Itália), Mega Music – Newtown, Logan Square Auditorium (Chicago/EUA), dentre outros.

Com três discos gravados, Chocolatte já tocou ao lado de músicos como Jamelão, Beth Carvalho, Demônios da Garoa, Monarco da Portela, Jair Rodrigues, Quinteto em Branco e Preto e mais uma série de ilustres artistas.

+ Samba SP: 

Compartilhe: