Eduardo Gudin e Lela Simões lançam novo disco no Itaú Cultural

06 de fevereiro de 2020

20h

Preço: Gratis
Local: Itaú Cultural
Avenida Paulista, 149 – Bela Vista, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

O veterano compositor Eduardo Gudin e a intérprete Lela Simões se reúnem para o show de lançamento do disco “Eduardo Gudin & Lela Simões”. O evento gratuito acontece na quinta-feira, dia 6, às 20h, no Itaú Cultural.

No disco, a dupla enveredou pelos maiores sucessos de Gudin ao longo de suas cinco décadas de carreira, regravando canções como “Sempre se Pode Sonhar”, “O Cristal e o Marfim” e “Mãos Vazias” (com Paulo César Pinheiro), o choro “Elegância Antiga”, o samba-bolero “Obrigado” e o samba “Não sou Rei” (os três com melodias e letras de Gudin), além da bossa nova inédita “Somos Sóis”, parceria recente de Gudin com Arnaldo Antunes.

Escute o disco “Eduardo Gudin & Lela Simões” no Spotify Open:

Lela Simões 

O trabalho de Lela caracteriza-se justamente por cantar desde a poesia da terra da garoa até a boemia e malandragem da Lapa carioca. Seu repertório apresenta sambas de autores como Adoniran Barbosa, Geraldo Filme, Cartola, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa e faz uma releitura personalizada de interpretações e arranjos.

Eduardo Gudin

Cantor, compositor, violonista, arranjador e produtor musical, Eduardo Gudin estreou no palco aos 16 anos por convite de Elis Regina. Ele tem 16 álbuns gravados e uma coleção de artistas consagrados cantando suas composições, tais como Clara Nunes, Jair Rodrigues, Beth Carvalho e Elizeth Cardoso. A maior parte de suas composição surgem em parceria com Paulo César Pinheiro.

+ Samba SP:
https://catracalivre.com.br/samba-em-rede/chapinha-da-vela-celebra-aniversario-na-roda-quintal-de-bamba/