Fabiana Cozza homenageia Dona Ivone em show gratuito no Butantã

Por: Redação

A cantora Fabiana Cozza sobe ao palco da Casa de Cultura do Butantã para apresentar o show “Canto da Noite na Boca do Vento”, com repertório todo dedicado à Dona Ivone Lara e seus parceiros. O evento gratuito acontece no domingo, dia 8 de dezembro, a partir das 18h.

divulgação
Fabiana Cozza se apresenta na Casa de Cultura do Butantã

O CD foi gravado e produzido pela gravadora Biscoito Fino e contou com as participações especiais da cantora Maria Bethânia, do cantor Péricles e do arranjador e saxofonista Nailor Proveta.

Acompanhada por Douglas Alonso (percussionista), Zé Barbeiro (violonista) e Henrique Araújo (cavaquinhista e bandolinista), Fabiana apresenta obras de Dona Ivone e de parceiros como Délcio Carvalho, Nei Lopes, Arlindo Cruz, Paulo César Pinheiro, Hermínio Bello de Carvalho, Mano Décio da Viola, Fuleiro, Tio Hélio, Silas de Oliveira e Bacalhau.

Escute o álbum “Canto da Noite na Boca do Vento” no Spotify Open:

Mais sobre Fabiana

Fabiana é paulistana, cantora e jornalista. Deixou o jornalismo aos 24 anos para assumir sua carreira artística de intérprete da canção, mas atua também no teatro e na dança.

Em 2018, Fabiana Cozza completou 21 https://catracalivre.com.br/agenda/samba-em-rede/samba-da-ouvidor-faz-duas-apresentacoes-no-bar-samba/anos de carreira com seis CDs e dois DVDs gravados. É vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2012 do Prêmio da Música Brasileira 2018.

+ Samba SP: 

Compartilhe:

Tags: #Samba SP