CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador lançam disco no Circo Voador

Por: Redação

A roda Moacyr Luz e Samba do Trabalhador sobe ao palco do Circo Voador para apresentar o show de lançamento do álbum “Fazendo Samba” na quinta-feira, dia 12. O evento, que acontece a partir das 21h, conta com a presença de Roberta Sá, Marcelo D2 e Toninho Geraes. As entradas custam a partir de R$30.

divulgação
Capa do novo álbum do grupo Moacyr Luz e Samba do Trabalhador

Lançado em 2020, “Fazendo Samba” é o quinto disco do grupo, que também soma 3 DVDs ao vivo. A obra possui 16 faixas, sendo 12 delas inéditas, e conta com as participações de Leci Brandão, João Bosco e Roberta Sá.

No repertório do show, além das canções do novo álbum, o grupo apresenta dezenas de clássicos que embalam sua tradicional roda
de samba realizada no Andaraí.

Escute o álbum “Fazendo Samba” no Spotify Open: 

Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador 

Desde sua criação em 2005, o cantor e compositor Moacyr Luz lidera o Samba do Trabalhador, uma roda de samba realizada às segundas-feiras no Clube Renascença, no Rio.

O time é composto por Moacyr na voz e no violão, Gabriel Cavalcante e Alexandre Nunes na voz e no cavaquinho, Álvaro Santos e Mingo Silva na voz e na percussão, Daniel Neves no violão 7 cordas e Luiz Augusto, Junior de Oliveira e Nilson Visual na percussão.

+ Samba RJ: 

Compartilhe: