Monarco da Portela se apresenta na Vila Madalena em agosto

Por: Redação

Mestre Monarco volta a São Paulo para se apresentar no Bar Samba. O evento acontece na sexta-feira, dia 23, a partir das 21h, com entradas a R$45. Não deixe de confirmar presença no evento oficial do Facebook!

Acompanhado pelo grupo Samba Bar, o mestre portelense apresenta sambas marcantes das últimas décadas como “Vida de Rainha”, “Passado de Glória”, “Vai Vadiar” e “Coração em Desalinho”, parceria com Ratinho que foi gravada por Zeca Pagodinho.

divulgação
Monarco da Portela se apresenta no Bar Samba no mês de agosto

Frequentador de rodas de samba desde criança, Hildemar Diniz teve contato com membros da Portela ainda pequeno. Recebeu o apelido de Monarco com apenas seis anos. Aos 11, já compunha sambas para blocos carnavalescos. Não tardou para que ingressasse na ala de compositores de sua escola de samba de coração – à época com somente 17 anos.

Durante seus mais de 60 anos de estrada, Monarco é um marco no mundo do samba. Embora seja também compositor, foi porta-voz de muitos letristas desconhecidos, dando visibilidade aos compositores. Atualmente, lidera a Velha Guarda da Portela.

+ samba:

Compartilhe: