Moyseis Marques e Arruda fazem festa pré-Réveillon no Samba Luzia

Por: Redação
30 de dezembro de 2019

22h

Preço: Comprar
R$25
Local: Samba Luzia
Avenida Almirante Silvio de Noronha, 300 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

Moyseis Marques e o Grupo Arruda comandam a tradicional festa de pré-Réveillon do Samba Luzia. O evento acontece na segunda-feira, dia 30, a partir das 22h, com ingressos que custam R$25.

Moyseis Marques

Com quase 20 anos de carreira, Moyseis começou sua trajetória tocando em bares da Lapa, coração boêmio do Rio de Janeiro. O artista já deu aulas de música brasileira para cantores nos Estados Unidos, fundou três bandas de grande prestígio – Forró na Contramão, Casuarina e Tempero Carioca -, tem cinco CDs gravados e duas indicações para o Prêmio da Música Brasileira.

Escute Moyseis Marques no Spotify Open: 
https://open.spotify.com/album/6GHKY3ScjTAh2ncj5jCb75

Grupo Arruda

Idealizado por músicos de Vila Isabel, berço de Noel Rosa, Martinho da Vila e outros bambas, o grupo surge a partir de uma roda de samba que era realizada em frente aos ensaios da Mangueira, conhecida como “Pagode da Arruda”.

Somando 14 anos de carreira, o grupo acumula diversas premiações e registros importantes como no DVD “Samba Social Clube – Nova Geração do Samba”. Em 2014, o Arruda lança seu primeiro CD homônimo.

A formação atual conta com Maria Menezes na voz, Gustavo Palmito no repique de mão e percussão geral, Fabão Araujo no surdo, Marcelinho no tan tan, Anderson Popó na percussão geral, Nego Josy no pandeiro e na voz, Vitor Budoia no violão e Armandinho do Cavaco no cavaquinho.

Escute Grupo Arruda no Spotify Open: 

+ Samba RJ:

Compartilhe:

Tags:#Samba