Aproveite as dicas do Feng Shui para o Ano Novo Chinês

Harmonize as energias e se abra para as oportunidades do Ano do Porco

Por: Redação | Comunicar erro

O Feng Shui pode ajudar você a aproveitar o máximo as oportunidades do Ano Novo chinês de 2019, o Ano do Porco. Aplicando a técnica das Estrelas Voadoras, você consegue identificar os pontos fortes e fracos de sua casa ou local de trabalho e harmonizar as energias dos ambientes.

As Estrelas, no Feng Shui, correspondem às diferentes frequências vibratórias de cada ambiente. Por interagirem com as pessoas que estão nesses locais, exercendo influências benéficas ou nocivas, elas precisam ser equilibradas.

O Ano Chinês do Porco começou, no Brasil, no dia 4 de fevereiro de 2019, à 1h15 (horário de verão). Dessa data em diante, você pode colocar em prática as dicas compartilhadas nesse artigo.

Feng Shui dá dicas para aproveitar ao máximo as oportunidades do Ano do Porco

Para identificar onde estão localizadas as Estrelas, em seu imóvel, você vai precisar da planta baixa. Se não tiver, pode desenhá-la em um papel quadriculado. Não esqueça de manter as proporções corretas de cada cômodo.

Identifique as oito direções da rosa dos ventos, a partir do centro da sua casa, apartamento ou escritório. Permaneça no centro do seu imóvel e use uma bússola para identificar a direção Norte. Marque na planta baixa esta direção e, a partir dela, divida o imóvel em oito “fatias” iguais.

Continue lendo aqui para saber que sorte as Estrelas nos trazem este ano e como aproveitar ao máximo o potencial de cada uma.

Texto produzido por Aline Mendes e publicado no Personare.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …