Aproveite as dicas do Feng Shui para o Ano Novo Chinês

Harmonize as energias e se abra para as oportunidades do Ano do Porco

Por: Redação | Comunicar erro

O Feng Shui pode ajudar você a aproveitar o máximo as oportunidades do Ano Novo chinês de 2019, o Ano do Porco. Aplicando a técnica das Estrelas Voadoras, você consegue identificar os pontos fortes e fracos de sua casa ou local de trabalho e harmonizar as energias dos ambientes.

As Estrelas, no Feng Shui, correspondem às diferentes frequências vibratórias de cada ambiente. Por interagirem com as pessoas que estão nesses locais, exercendo influências benéficas ou nocivas, elas precisam ser equilibradas.

O Ano Chinês do Porco começou, no Brasil, no dia 4 de fevereiro de 2019, à 1h15 (horário de verão). Dessa data em diante, você pode colocar em prática as dicas compartilhadas nesse artigo.

Feng Shui dá dicas para aproveitar ao máximo as oportunidades do Ano do Porco

Para identificar onde estão localizadas as Estrelas, em seu imóvel, você vai precisar da planta baixa. Se não tiver, pode desenhá-la em um papel quadriculado. Não esqueça de manter as proporções corretas de cada cômodo.

Identifique as oito direções da rosa dos ventos, a partir do centro da sua casa, apartamento ou escritório. Permaneça no centro do seu imóvel e use uma bússola para identificar a direção Norte. Marque na planta baixa esta direção e, a partir dela, divida o imóvel em oito “fatias” iguais.

Continue lendo aqui para saber que sorte as Estrelas nos trazem este ano e como aproveitar ao máximo o potencial de cada uma.

Texto produzido por Aline Mendes e publicado no Personare.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:37
A primeira vez no ginecologista
A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e obstetra fala sobre a primeira consulta no ginecologista. Tem um momento exato para a primeira …
2
03:53
Decisão da Anvisa deve liberar a maconha medicinal no país
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou duas propostas que podem liberar a maconha para fins medicinais e científicos …
3
02:51
O que é o projeto Cuide-se
Em parceria com a ONG Horas da Vida, o Catraca Livre produz vídeos com especialistas para dar dicas de saúde. No …
4
02:18
Vacina contra a gripe é liberada para toda a população
O Ministério da Saúde estendeu a campanha de vacinação contra a gripe para toda a população enquanto durarem estoques dos …
5
05:00
Quais os sintomas que a maconha pode trazer?
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da UNIFESP , fala sobre os sintomas que o uso de …
6
03:19
Natureza contra a depressão
A depressão é uma das doenças mais comuns do mundo moderno em grandes cidades e a falta de contato com …
7
02:42
Reconheça facilmente os níveis da depressão
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da UNIFESP , fala sobre os principais sinais da ansiedade. Esse vídeo …
8
03:20
Saiba o que é a doença “Pescoço de Texto”
Juliana Santos, Terapeuta Manual de dores crônicas e agudas fala sobre a doença de Pescoço de Texto. Esse vídeo faz parte …