Aproveite as dicas do Feng Shui para o Ano Novo Chinês

Harmonize as energias e se abra para as oportunidades do Ano do Porco

Por: Redação Comunicar erro

O Feng Shui pode ajudar você a aproveitar o máximo as oportunidades do Ano Novo chinês de 2019, o Ano do Porco. Aplicando a técnica das Estrelas Voadoras, você consegue identificar os pontos fortes e fracos de sua casa ou local de trabalho e harmonizar as energias dos ambientes.

As Estrelas, no Feng Shui, correspondem às diferentes frequências vibratórias de cada ambiente. Por interagirem com as pessoas que estão nesses locais, exercendo influências benéficas ou nocivas, elas precisam ser equilibradas.

O Ano Chinês do Porco começou, no Brasil, no dia 4 de fevereiro de 2019, à 1h15 (horário de verão). Dessa data em diante, você pode colocar em prática as dicas compartilhadas nesse artigo.

Feng Shui dá dicas para aproveitar ao máximo as oportunidades do Ano do Porco

Para identificar onde estão localizadas as Estrelas, em seu imóvel, você vai precisar da planta baixa. Se não tiver, pode desenhá-la em um papel quadriculado. Não esqueça de manter as proporções corretas de cada cômodo.

Identifique as oito direções da rosa dos ventos, a partir do centro da sua casa, apartamento ou escritório. Permaneça no centro do seu imóvel e use uma bússola para identificar a direção Norte. Marque na planta baixa esta direção e, a partir dela, divida o imóvel em oito “fatias” iguais.

Continue lendo aqui para saber que sorte as Estrelas nos trazem este ano e como aproveitar ao máximo o potencial de cada uma.

Texto produzido por Aline Mendes e publicado no Personare.

Compartilhe:

1
03:38
Cuidados e prevenções para a saúde das mulheres
Dores menstruais parecem típicas, mas podem ser um sinal de endometriose. Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, …
2
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
3
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
4
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
5
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
6
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
7
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
8
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …