Buchecha manda recado para fãs após susto e internação

Por: Redação | Comunicar erro

O cantor Buchecha, 42, – que foi internado na noite da última quinta-feira, 24, após um mal estar súbito – já teve alta, mas ainda precisa de cuidados.

 Ele postou mensagem para fãs onde diz que está bem, mas ainda precisa de cuidados

Na tarde deste sábado, 26, ele postou em seu Facebook mensagem para os fãs onde informa que está bem e já retornou para sua casa, onde ainda segue de repouso. Porém, o artista frisou que não há nada de grave com sua saúde.

Na sexta-feira, 25, ele já havia postado um vídeo – gravado no hospital- em suas redes sociais para tranquilizar os fãs que estavam preocupados com seu estado de saúde.

Houve suspeita de que Buchecha podia ter sofrido uma o cantor teria sofrido com síndrome coronariana aguda, mas Buchecha diz em seu último post que: “graças a DEUS não se confirmou o caso de infarto, foi apenas um susto”.

Ele ainda agradeceu a todos pelas orações e pede que continuem pedindo por ele, além de agradecer à equipe médica do Hospital Rio-Mar, onde esteve internado.

A

Compartilhe:

1 / 8
1
02:42
Reconheça facilmente os níveis da depressão
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da UNIFESP , fala sobre os principais sinais da ansiedade. Esse vídeo …
2
03:20
Saiba o que é a doença “Pescoço de Texto”
Juliana Santos, Terapeuta Manual de dores crônicas e agudas fala sobre a doença de Pescoço de Texto. Esse vídeo faz parte …
3
05:29
Sinais de que o bebê vai nascer
Claudio Basbaum, obstetra na Maternidade de São Luiz, é conhecido como o médico que implantou no Brasil o parto humanizado. Esse …
4
04:28
Os principais sinais de que ansiedade está afetando sua saúde
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da UNIFESP , fala sobre os principais sinais da ansiedade. Esse vídeo …
5
03:46
Sinais que indicam câncer no estômago
Professor associado da Faculdade de Medicina da USP e cirurgião especializado em aparelho digestivo, Raul Cutait mostra nesse vídeo quais …
6
02:18
Conheça o programa “É Melhor Prevenir”
Conheça a série  “Melhor Prevenir” da Catraca Livre para melhorar a qualidade de vida. Os videos ensinam a identificar sinais de …
7
02:37
Os principais sinais da depressão
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo, ensina sobre os principais sinais …
8
03:28
A receita do prazer sexual na gravidez
Claudio Basbaum, ginecologista e obstetra da maternidade São Luiz,  compartilha a receita do prazer sexual na gravidez.