Últimas notícias:

Loading...

Com covid-19, Paulo Gustavo precisa ser intubado e marido se pronuncia

Thales Bretas está confiante com a recuperação do humorista, mas não deixou de pedir para que as pessoas se cuidem: "não é nem nunca foi uma gripezinha"

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O médico dermatologista Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo, fez um post na madrugada desta segunda-feira, 22, em seu Instagram, no qual relata o drama vivido pelo comediante, infectado com o novo coronavírus. Na publicação, Thales revela que Paulo Gustavo precisou ser intubado, no que ele classificou como “mais um passo na cura da infecção pelo covid-19”.

“Hoje o amor a minha vida Paulo Gustavo tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava”, informou o médico.

paulo gustavo intubado
Crédito: Reprodução/InstagramPaulo Gustavo é intubado no Rio de Janeiro

“Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente.”, disse Thales.

O médico encerrou seu post com uma alfinetada ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que já disse que a covid-19 não passava de uma “gripezinha”. “Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha.”, afirmou.

Compartilhe: