Últimas notícias:

Loading...

Gabriela Pugliesi anuncia que está com coronavírus

A influenciadora digital contraiu o vírus após marcar presença no casamento de sua irmã, onde algumas pessoas estavam infectadas

Por: Redação

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi anunciou pelos Stories de sua conta no Instagram de que está infectada com o novo coronavírus. A suspeita surgiu após a festa de casamento de sua irmã, Marcella Minelli, onde alguns dos convidados foram diagnosticados com vírus.

Pugliesi chegou a ter febre de quase 39ºC e mal estar, e foi encaminhada ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A musa fitness fez o teste nesta quarta-feira, 11, e nesta quinta, 12, anunciou que está com coronavírus.

“Eu estava dormindo e esperando ansiosamente o resultado dos exames que eu diz, e deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, estava crente que era por causa de bebida do casamento e tal. E realmente algumas pessoas do casamento também deu positivo. Eu nem tenho mais o que falar. Agora tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando”, compartilhou Pugliesi.

pugliesi coronavírus
Crédito: Reprodução/InstagramGabriela Pugliesi anuncia que está com coronavírus

Pugliesi falou que desde ontem já tomava medicação para gripe. “Quero ficar bem. Eu já estava de ontem tomando remédio teoricamente pra gripe, é pra continuar com essa medicação, não tem o que fazer. É isso, gente. Deu positivo pro coronavírus. Eu só espero que eu não piore.”

Quais os cuidados para prevenir o novo coronavírus

Ao declarar pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Organização Mundial da Saúde (OMS) adiantou que, nas próximas semanas, o número de casos, de mortes e o número de países afetados deve aumentar ainda mais.

A contenção do vírus é um desafio por conta da facilidade de transmissão.  Ao tossir ou espirrar, uma pessoa infectada expele gotículas, que contaminam objetos e outras pessoas. Além disso, como trata-se de um vírus novo, nossos corpos ainda não possuem defesas naturais para enfrentá-lo.

Neste cenário, a prevenção é a melhor saída. Os cuidados são básicos e devem ser adotados por todo mundo, mesmo por pessoas que não se considerem exposta ao risco. Confira aqui como se prevenir.

Compartilhe: