Informar

História real mostra como perder peso e tornear o corpo rápido

Advogado paulistano conta como além de perder peso e trincar a barriga o aplicativo Freeletics mudou sua vida

Por: Publi | Comunicar erro
Em poucos meses advogado perdeu peso e transformou sua vida com Freeletics
Em poucos meses advogado perdeu peso e transformou sua vida com Freeletics

O advogado paulistano Oswaldo, de 27 anos, sofreu desde a infância com o sobrepeso. Chegou a praticar alguns esportes quando emagreceu um pouco, mas com o passar do tempo o peso excessivo lhe causava muita dor nos joelhos. Praticar esportes tornou-se inviável. Cansado de métodos que não funcionam, ele tentou algo novo: o aplicativo Freeletics. Com o uso desse moderno personal trainer digital em pouco tempo Oswaldo mudou seu corpo e sua história. Assista ao vídeo e confira a transformação:

Oswaldo utilizou o aplicativo Bodyweight, um sistema de treinos em que o usuário utiliza apenas o peso do próprio corpo. Os treinos duram cerca de 15 a 30 minutos. O app é gratuito, mas oferece um plano treino personalizado para os assinantes da função COACH. Esse foi o plano utilizado por Oswaldo.

Com base em informações pessoais tais como: altura, peso, idade e atividades anteriores, o programa ajusta o treino às necessidades de cada um. Com o aplicativo na palma da mão é possível treinar qualquer dia, a qualquer hora em qualquer lugar, sem desculpas.

Mais do que aumentar o condicionamento físico, o Freeletics também aumenta a força de vontade e a autoconfiança, fatores importantes para mudar o estilo de vida do atleta e fazê-lo alcançar seus objetivos.

A Freeletics tem uma visão: Cada pessoa no mundo tem o potencial de moldar sua vida, ser a melhor versão de si mesmo e levar uma vida plena e feliz.

Em apenas três anos a empresa tornou-se uma marca líder global na indústria fitness digital. Hoje tem mais de 11 milhões de usuários em mais de 160 países e tornou-se um dos movimentos fitness mais bem-sucedidos no mundo.

O que realmente importa no Freeletics é a comunidade. Os milhões de usuários, conectados digitalmente, motivam uns aos outros a atingir seus objetivos, formando assim, um dos maiores movimentos fitness do mundo.

Saiba mais: http://www.frltcs.com/transform

Compartilhe: