CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Homens estão mais preocupados com peso que mulheres, diz estudo

Por: Redação

Uma pesquisa realizada pelo Groupon chegou à conclusão que cuidar da aparência é prioridade para quase 90% das pessoas na América Latina. Com mais de sete mil participantes, o estudo também afirma que, em relação ao peso, os homens estão mais incomodados do que as mulheres. As informações são do Brasil Post.

O resultado mostrou que 57,31% dos homens estão incomodados com o peso atual, enquanto a porcentagem de mulheres é um pouco menor, 54,90%. Já no Brasil, essa diferença é ainda maior: o número de homens preocupados com o peso é de 57,09%, contra 49,33% das mulheres.

Reprodução
Crédito: Getty Images/Flickr RFNo Brasil, o número de homens preocupados com o peso é de 57,09%, contra 49,33% das mulheres

O estudo ouviu pessoas na Argentina, Chile, Colômbia e México, entre os dias 13 e 21 de maio. O Chile é o país com os homens mais preocupados com a balança (60% deles).

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.