Últimas notícias:

Loading...

Lua Cheia é celebrada com meditação simultânea em nove cidades

Sessões acontecem em Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e outras cidades

Por: Redação
reprodução
A Lua Cheia é um período propício para a meditação

No dia 17 de novembro, a lua ficará cheia e, para a Fundação Arte de Viver, isto é motivo de comemoração. A instituição vai organizar sessões gratuitas de meditação guiada em nove cidades brasileiras: Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santos, Aracaju e Fernando de Noronha.

“A Lua tem um efeito muito específico nas marés e em toda a água do planeta, e o nosso corpo é 70% de água. Uma grande oportunidade de mergulhar no silêncio do seu Ser”, diz a descrição do evento. Para participar, não é necessário ter experiência prévia em meditação, pois haverá orientação dos guias.

No Rio de Janeiro, as sessões acontecem em quatro pontos diferentes (Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Arpoador e Niterói). Em São Paulo, serão três locais (Parque Ibirapuera, Praça Pôr do Sol e Mirante de Santana).

Veja na caixa de serviços o endereço de todos os pontos de encontro. Os eventos acontecem simultaneamente em todas as cidades: todos têm início às 20h. Confira mais informações no site da Fundação Arte de Viver.