Mãe perde a visão alguns dias após o parto

Por: Redação | Comunicar erro

A australiana Sarah Hocking descobriu um câncer do nervo óptico quando ainda estava grávida. Como a cirurgia para a retirada do tumor poderia ocasionar em sua perda de visão, ela decidiu realizar o procedimento só depois do nascimento do seu filho, para poder admirá-lo, mesmo que fosse por pouco tempo. As informações foram divulgadas pelo site Minha Vida.

Assim que o bebê nasceu, Sarah finalmente marcou o procedimento. “Enquanto me levavam até a cirurgia, eu chorava e abraçava o meu bebê, sem saber se poderia enxergá-lo novamente um dia”.

Sarah conseguiu enxergar seu filho com perfeição por poucos dias
Sarah conseguiu enxergar seu filho com perfeição por poucos dias

Sarah perdeu parte da sua visão, tornando as imagens embaçadas.”Eu me recuso a aceitar que minha história é triste. Posso não ver mais a cor dos olhos do meu filho e os pequenos detalhes da vida, mas enxergo o suficiente para perceber que ele se alegra quando estou por perto”, contou ela.

Confira a reportagem na íntegra aqui.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:11
É importante tomar a vacina da hepatite?
O que é hepatite? e qual a importância em se vacinar contra esta doença? O Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador …
2
02:10
Como cuidar da saúde dos olhos
A saúde dos olhos depende de algum fator específico? A história de que comer cenoura faz bem para a visão, …
3
02:15
Os 3 níveis de estresse infantil
Quais são os níveis de estresses que uma criança pode ter? Como eles são classificados? A Dra. Ana Escobar, pediatra e …
4
06:25
O que você precisa saber sobre o HPV?
Quais os sinais que indicam o HPV? E como se prevenir deste vírus? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e obstetra, fala …
5
03:04
O que fazer para ter uma boa velhice?
Quais hábitos podemos ter para chegarmos bem a terceira idade? O Dr. João Nogueira, médico e fundador do Horas da Vida, …
6
02:29
A relação da diabetes com a visão
Qual a relação da diabetes com a visão? Existe algum sintoma na região ocular que indica diabetes? O Dr. Julio Abucham, …
7
03:46
Alimentação infantil e o exagero da informação
Açúcar, sal, carne, são mesmo vilões para as crianças? Hoje, a Dra. Ana Escobar, pediatra e embaixadora do Horas da Vida, …
8
03:44
Tive a minha primeira vez, e agora?
A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e obstetra, fala neste vídeo o quão importante é fazer uma consulta ginecológica após perder …