Mãe perde a visão alguns dias após o parto

Por: Redação Comunicar erro

A australiana Sarah Hocking descobriu um câncer do nervo óptico quando ainda estava grávida. Como a cirurgia para a retirada do tumor poderia ocasionar em sua perda de visão, ela decidiu realizar o procedimento só depois do nascimento do seu filho, para poder admirá-lo, mesmo que fosse por pouco tempo. As informações foram divulgadas pelo site Minha Vida.

Assim que o bebê nasceu, Sarah finalmente marcou o procedimento. “Enquanto me levavam até a cirurgia, eu chorava e abraçava o meu bebê, sem saber se poderia enxergá-lo novamente um dia”.

Sarah conseguiu enxergar seu filho com perfeição por poucos dias
Sarah conseguiu enxergar seu filho com perfeição por poucos dias

Sarah perdeu parte da sua visão, tornando as imagens embaçadas.”Eu me recuso a aceitar que minha história é triste. Posso não ver mais a cor dos olhos do meu filho e os pequenos detalhes da vida, mas enxergo o suficiente para perceber que ele se alegra quando estou por perto”, contou ela.

Confira a reportagem na íntegra aqui.

Compartilhe:

1
03:38
Cuidados e prevenções para a saúde das mulheres
Dores menstruais parecem típicas, mas podem ser um sinal de endometriose. Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, …
2
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
3
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
4
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
5
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
6
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
7
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
8
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …