Seja voluntário na Virada da Saúde

Assistência médica e diagnóstica, rodas de conversa, campanhas de prevenção, atividades lúdicas, cobertura jornalística

Por: Keila Baraçal
Médicos e comunicadores são bem vindos

A primeira edição da Virada da Saúde procura voluntários. Fotógrafos, profissionais de saúde, comunicadores, produtores, monitores e pau pra toda obra.  Com cerca de 100 atrações por toda a cidade, o evento discutirá (e promoverá) a saúde e qualidade de vida nos grande centros urbanos.

A Virada da Saúde acontece de 7 a 12 de abril, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. O evento inédito nasce para aproximar a sociedade do tema saúde e da importância de viver nos grandes centros urbanos- e em um ambiente saudável e sustentável.  Todas as atividades serão gratuitas.

Confira as oportunidades

1. Profissionais da saúde:
#seja um doador de horas de consulta, no seu próprio consultório. Clique aqui e se voluntarie em parceria com a ONG Horas da Vida;
#seja um debatedor-especialista em nossas rodas de conversa. São diversos temas, em vários locais e horários.  Saiba mais

2. Fotógrafos e comunicadores: participe da cobertura durante o evento. Escreva para carolinag@viradadasaude.org.br. Saiba mais.

3. Monitores de atividades: seja um assistente de produção das atividades da virada. São mais de 20 locais com mais de 100 atrações! Se inscreva aqui.

4. Pau pra toda obra: não sabe o que quer fazer, mas quer fazer? Clique aqui.

5. Quer participar, mas está sem tempo? Participe da cobertura colaborativa. Use ahahstag #ViradadaSaude

6. Não pode participar, mas sabe de um amigo que toparia? Compartilhe essa matéria com ele.