Tenor espanhol Placido Domingo testa positivo para o coronavírus

Ele disse que apesar dos sintomas, sua condição de saúde é boa

Por: Redação

O tenor espanhol Placido Domingo usou a rede social neste domingo, 22, para compartilhar que testou positivo para o novo coronavírus. Ele tem 79 anos de idade e faz parte do grupo de risco.

Em seus post, ele diz que apesar dos sintomas mas comuns da doença, sua condição de saúde é estável e ele e seus familiares ficarão em insolamento individual pelo tempo que for considerado necessário.

Crédito: Reprodução/FacebookTenor espanhol Placido Domingo diz que testou positivo para o coronavírus na rede social.

“Sinto que é minha obrigação moral anunciar que dei positivo ao COVID19, também conhecido como o Coroa Vírus. Eu e minha família estamos e continuaremos isolados individualmente por todo o tempo que for considerado necessário medicamente. Atualmente todos nós desfrutamos de boa saúde, mas eu apresentei sintomas de tosse e de febre, por isso decidi fazer o teste e o resultado foi positivo”, escreveu

No final da mensagem, Placido fez um apelo para que toda a sociedade seja cuidadosa e siga as orientações de combate à covid-19, para que essa crise mundial termine os mais rápido possível e todos possam retornar as suas rotinas normais.

Siento que es mi obligación moral anunciar que he dado positivo al COVID19, conocido también como el Corona Virus. Mi…

Posted by Placido Domingo on Sunday, March 22, 2020


Compartilhe: